Pesquisar:

domingo, 7 de novembro de 2010

Receita de Sanduiche Natural de Frango

Eu não sou nem um pouco adepto dessas coisas naturebas. Meu negócio é um bom pedaço de carne vermelha. Mas dado o elevado e crescente número de infartos na minha família, eu resolvi postar essa receita de sanduíche natural que minha irmã, aspirante a dona de casa, me passou.

Vê se aprende e larga o Doritos!

Ingredientes:
  • 1 xícara (chá) de ricota amassada
  • 1/2 xícara (chá) de maionese
  • 150 gr de peito de frango desossado cozido e desfiado
  • sal e salsinha a gosto
  • uva passa a gosto
  • fatias de pão integral
Modo de Preparo:
Amasse a ricota e misture-a com a maionese. Adicione o restante dos ingredientes.
Prove e tempere com mais sal se quiser.
Depois é só passar numa fatia de pão e cubrir com outra e correr pro abraso!

Um comentário:

  1. Adorei passear por aqui e conhecer suas receitinhas práticas! Cheguei aqui através do twitter e já me tornei seguidora! e fiz o link tb, assim não perco as novidades.

    Convido vc a participar do sorteio da melhor carne seca do Brasil!
    Até a próxima!

    Até a próxima!

    ResponderExcluir